Subjects: JORNALISMO DIGITAL, JORNALISMO LITERÁRIO, ENSAIO LITERÁRIO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
Ego, ideal de grupo e os influenciadores digitais: comunicação, psicanálise e as redes sociais. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640128. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020APA
Ego, ideal de grupo e os influenciadores digitais: comunicação, psicanálise e as redes sociais. (2020). Ego, ideal de grupo e os influenciadores digitais: comunicação, psicanálise e as redes sociais. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640128NLM
Ego, ideal de grupo e os influenciadores digitais: comunicação, psicanálise e as redes sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640128Vancouver
Ego, ideal de grupo e os influenciadores digitais: comunicação, psicanálise e as redes sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640128